Mapas Urbanos (2011)

Foto: Fábio Brazil

MAPAS URBANOS iniciou como uma releitura de Cidade em Trânsito ( 1998 ) transformando-se num novo espetáculo que propõe uma revisita ao espaço urbano por meio da dança contemporânea.

A rua como passagem, encontro, paisagem e cidadania num espetáculo interativo de dança para todos os corpos. Um mergulho no contexto das relações corpo/rua por meio da dança contemporânea. Espetáculo composto por cinco proposições cênicas que oferecem momentos distintos ao público: o de ver (apreciar) e o de dançar (interagir). A partir da observação/fruição daquilo que os intérpretes propõem, crianças, jovens e adultos são convidados a participar do espetáculo e, dançando, a dialogar de forma lúdica e criativa com a rua e os corpos socialmente constituídos em cidades como São Paulo. Espetáculo contemplado pelo 10º. Edital do Programa de Fomento à Dança do Município de São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Direção, concepção e coreografia: Isabel Marques

Codireção e Dramaturgia: Fábio Brazil

Elenco:Anelise Mayumi, Anderson Leite, Carol Corrêa, Douglas Iesus, Kátia Oyama, Larissa Pretti, Mariama Palhares, Murilo de Paula, Patrícia Árabe, Renata Cavallari, Tatitana Cotrim

Trilha sonora original: Divan

Cenário e identidade visual: Fábio Brazil

Iluminação: Juliana Pedreira 

Figurino: Mariana Piccolli

Preparação corporal: Melina Sanchez

Produção : Instituto Caleidos

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
termos e condições.

Comentários

Voltar ao topo